Depois do pagamento ser efetuado de forma válida, receberás o teu voucher junto com um comprovativo no endereço de e-mail indicado no momento da compra. Garante que o e-mail que indicas é válido e escrito corretamente, caso contrário não conseguirás receber o teu voucher.

O teu voucher contém um código único, que corresponde especificamente à compra efetuada, para o trocares deverás proceder da seguinte forma:

  • Após a reabertura do local, deverás deslocar-te lá e mostrar o teu voucher ao responsável no ponto de venda, ele irá validar o voucher de consumo e disponibilizar o produto/serviço correspondente;
  • O comerciante irá validar o código do teu voucher com o código no seu sistema, e marcá-lo como usado;
  • O teu voucher pode ser utilizado apenas uma vez, e não poderá ser editado, duplicado ou comercializado;
  • Poderás usar o teu voucher a partir do momento de reabertura do estabelecimento e por um período de 24 meses a partir da data de aquisição.
Encontrou a sua resposta?